25.10.2011 | 09h44min
Pan 2011: Guilherme Toldo estréia no florete masculino
Guilherme, já na Vila Panamericana, em Guadalajara, no México
Foto: Arquivo União
|
Atualizado às 21h40 de terça-feira (25/10)
O esgrimista Guilherme Toldo, 19 anos, estréia nesta terça-feira (25) na 16ª edição dos Jogos Panamericanos de 2011, em Guadalajara. Trata-se do último dos sete atletas do Grêmio Náutico União que foram ao México a estrear na competição. Guilherme encara as eliminatórias do florete masculino, a partir das 12h (Horário de Brasília).
No Grupo 3, o jovem atleta, que disputa seu primeiro Pan, tem pela frente o venezuelano Carlos Rodriguez, o mexicano Daniel Gomez, o canadense Etienne Lalonde Turbide, o chileno Rubén Silva e o cubano Yosniel Alvarez. Se avançar, volta à pista às 22h para disputar as semifinais. O técnico Alexandre Teixeira o acompanha. Os confrontos ocorrem no Gimnasio de Usos Múltiples.
> Confira aqui as informações, fotos e vídeos sobre a conquista das duas medalhas de prata pela nadadora Graciele Herrmann
> Confira aqui as informações, fotos e vídeos sobre a conquista das três medalhas de ouro pela ginasta Eliane Sampaio
A participação do União no Pan 2011
Sete atletas do Grêmio Náutico União participam da 16ª edição dos Jogos Pan-Americanos, que ocorrem de 14 a 30 de outubro, em Guadalajara, no México. Trata-se do clube gaúcho que mais classificou esportistas para a principal competição do continente americano, em cinco modalidades.
- Confira quem são os sete representantes do União - Confira os dias e os horários em que os atletas do União competirão - Confira os locais onde os representantes do União competirão
Emissoras e sites que estão transmitindo o Pan 2011:
- Site oficial dos Jogos Panamericanos de 2011 - Record / Record News / Portal R7 - Terra
Cobertura nos meios de comunicação do Grêmio Náutico União:
- Página exclusiva no Portal Grêmio Náutico União - Twitter - Facebook - União em Revista - edição de dezembro/2011 e janeiro/2012, com toda a repercussão a resultados
Tem Twitter? Então nos siga: www.twiiter.com/gnuniao Tem Facebook? Então seja nosso fã: www.facebook.com/gnuniao
Assessoria de Comunicação do Grêmio Náutico União
|