Login
Alegria, confraternização e muitos desafios na ação de Dia dos Pais na sede Alto Petrópolis

Alegria, confraternização e muitos desafios na ação de Dia dos Pais na sede Alto Petrópolis

15 de agosto de 2022

O Dia dos Pais é celebrado no segundo domingo do mês de agosto, mas o Grêmio Náutico União (GNU) adiantou a comemoração da data para o sábado (13). O Lago das Carpas, na sede Alto Petrópolis, recebeu um grande número de pais e filhos que puderam aproveitar diversas atrações.

 

A tarde contou com brinquedos infláveis e barracas de comida da Turma do Babinho, uma ação de aferição de pressão e glicemia da Panvel Farmácias, bebidas e comidinhas foram vendidas pela MS, além da presença dos professores das escolas esportivas do Clube que fizeram desafios para pais e filhos.

 

“O Clube proporciona um excelente espaço, com segurança, lazer e organização. A gente fica tranquilo com nossos filhos aqui. Evento como o de hoje foi uma surpresa para mim, isso mostra a atenção do Clube com a gente”, disse Fabiano Zago, que veio acompanhado da filha Olívia Fernandes Zago.

 

Outro evento realizado no clube em homenagem ao Dia dos Pais foi a Feijoada da Teotônia, que foi organizada pelo Grupo Escoteiro Guia Lopes, e ocorreu na hora do almoço de domingo, na Ilha do Pavão. 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.