Login
Almoço dos Ilheiros recebe autoridades em encontro nº 2021

Almoço dos Ilheiros recebe autoridades em encontro nº 2021

11 de agosto de 2022

O tradicional Almoço dos Ilheiros do Grêmio Náutico União (GNU), que ocorre todas as quintas-feiras da semana, teve seu encontro de nº 2021 e recebeu autoridades que foram recebidas pela diretoria do Clube. Dentre as presenças, destacou-se o Chefe do Estado Maior do Comando Militar do Sul (CMS), General de Brigada Ricardo Trovizo.

 

Ele foi recebido pelo presidente e vice-presidente do GNU, Paulo Bing e Carlos Abbud, além de outros diretores, conselheiros e freqüentadores do Almoço dos Ilheiros. Além dele, também compareceu a Secretária de Lazer, Esportes e Juventude de Porto Alegre, Débora Rios Gracia, e o Comodoro do Clube Jangadeiros, Pedro Antônio Pereira Pesce. 

 

O presidente Bing deu as boas-vindas a todos que estavam no Quiosque da Ilha do Pavão, apresentou os convidados e ressaltou o convite para a Regata do Bicentenário da República, que ocorrerá no dia 17 de setembro. 

 

O General Trovizo também falou um pouco sobre estar participando desse tradicional almoço e ressaltou a importância do União. “Satisfação de estar aqui, conhecendo esse patrimônio impressionante que é a Ilha do Pavão.”

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.