Login
Atletas do Judô do GNU são recebidos pelo Prefeito de Porto Alegre

Atletas do Judô do GNU são recebidos pelo Prefeito de Porto Alegre

27 de julho de 2022

O prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo conversa com os atletas do GNU foto: Bruna Marçal Cabrera
O prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo conversa com os atletas do GNU foto: Bruna Marçal Cabrera

Os atletas do Judô do Grêmio Náutico União que participaram da Copa Rio, no último final de semana, foram recebido na manhã desta quarta-feira (27/07) pelo prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo. Também estiveram presentes no evento os atletas da Sogipa, a Secretaria do esporte Débora Garcia, o adjunto da pasta Nelson Beron, o Comandando a seleção brasileira de judô Antônio Carlos Pereira, o Vereador Cláudio janta e o Giovane Byl. 

 

O prefeito Melo exaltou as conquistas do grupo e parabenizou o Clube pelo excelente trabalho na formação de atletas. “Estamos vivendo tempos difíceis, de guerra, de muita pobreza. O esporte é um caminho para o futuro. O caminho é a parceria. Lugar de criança é na escola, na família, na boa convivência e hoje temos dois grandes Clubes que ajudam nestas formações. O esporte salva vidas. Temos futuros atletas olímpicos aqui. Que o exemplo de vocês sirvam para a cidade e para o mundo.”

 

Os senseis Rafael Garcia, Israel Garcia e Leandro Freire acompanharam os atletas. "Muitas crianças estão aqui por conta da parceria com a prefeitura. Estamos muito felizes com os resultados, ficaremos muito felizes se vier uma medalha olímpica deste grupo, mas se não vier, cumprimos com o nosso papel em formar pessoas. Estamos felizes em proporcionar estas experiências que eles vão levar pra vida inteira”, disse o professor Rafael Garcia.

 

O Grêmio Náutico União conquistou 13 medalhas na Copa Rio, no último final de semana, no Rio de Janeiro. A competição reuniu 1200 atletas e 129 agremiações. O GNU sagrou-se campeão das classes Sub 13 masculino, Sub 15 masculino e Sub 21 feminino. 

 

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.