CBC faz homenagem à Luciana Miotto, Coordenadora de Projetos Incentivados do GNU
03 de julho de 2024
No último seminário Nacional de Formação Esportiva em São Paulo do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), em Campinas (SP), houve uma justa homenagem aos técnicos dos programas de formação de atletas que estão desde o início – há 10 anos no CBC.
A Coordenadora de Projetos Incentivados do Grêmio Náutico União, Luciana Miotto, foi a responsável homenageada, que foi reconhecida em decorrência do seu dedicado trabalho frente ao setor esportivo do Clube.
O Gerente de Esportes do GNU, Joel Prates, também esteve presente no evento, onde houve o seminário, cujos seguintes painéis foram apresentados:
- Preparação dos clubes para as Olimpíadas, com os presidentes dos clubes Pinheiros, Minas Tênis Clube, Flamengo e Praia Clube;
- Mulheres no Esporte;
- PIB do Esporte ;
- 40 anos de Jogos Olímpicos, com o jornalista Álvaro José;
- 10 anos do Programa de Formação de Atletas e o futuro do Programa;
- Planejamento do Ciclo Los Angeles e as novas fiscalizações do TCU;
- Investimentos do Governo Federal para Esporte de Alto Rendimento
Na manhã do último dia 26 de junho, o grupo dos Clubes do Sul reuniu-se com a diretoria do CBC, Fernando Cruz, o Vice-Presidente, Edson Garcia e o ex-Presidente e Superintendente, João Paulo.
A pauta foi referente ao ofício encaminhado pelo grupo, onde o GNU apresentou as necessidades, dificuldades, impactos diretos e indiretos após a tragédia que assolou o Rio Grande do Sul no que tange aos clubes, mas principalmente, aos atletas.
Estiveram presentes no evento os clubes gaúchos GNU, Sogipa, Veleiros do Sul, Jangadeiro, Caixeiros Viajantes, Recreio da Juventude e União Corinthians.