Login
Chá de aniversariantes do Grupo União 60+ foi de muita alegria, amizade e dança

Chá de aniversariantes do Grupo União 60+ foi de muita alegria, amizade e dança

11 de julho de 2024

Havia muita amizade entre as participantes
Havia muita amizade entre as participantes

No dia 11 de julho, à tarde, o Salão Laureados ficou repleto. E transbordou de alegria, amizade e dança entre as cerca de 70 participantes e 32 aniversariantes que compareceram ao Chá de Aniversariantes 60+.

 

Ao som de Celso Praia no teclado tocando e cantando grandes sucessos da vanguarda e músicas contemporâneas, as meninas puderam viajar no tempo e curtiram juntas alegremente os hits clássicos de épocas nostálgicas.

 

A Diretora do Grupo União 60+, Maria Jonas Stringhini, explicou que desde que mudou o nome do grupo de “Maioridade” para Grupo União 60+, há cerca de dois anos, entraram, cada vez mais, novas pessoas no grupo, uma vez que o nome anterior "dava a entender que só quem participava eram os mais velhos, dos 70 anos para cima", conforme ela. 

 

Stringhini conta que é Associada do GNU desde os 8 anos e que sempre frequentou assiduamente o Clube. Por isso, conhece muitas pessoas e todas que ela convida, aceitam participar do grupo. “O mais legal é essa confraternização, essa amizade. Nós temos grupos que saem daqui e viajam, vão no cinema, fazem um monte de coisas. A amizade vai crescendo e se torna uma segunda família da gente”.

 

Já Carmen Odete Vieira, 94 anos, participante do Grupo União 60+ há 16 anos e Associada número 02 do Clube, afirmou que gosta de tudo no grupo. “A convivência com as companheiras aqui é maravilhosa. As professoras de ginástica são ótimas, eu gosto muito delas todas. Gosto de movimento! Apesar da minha idade, ainda faço muita coisa que eu não devia fazer”, contou ela que fez rapel há poucos dias.

 

E no final da festa – que não parecia que acabaria – as meninas se reuniram em frente ao palco, na pista, e dançaram incansáveis, com um pique de dar inveja, em uma festa de brilhar os olhos de tão alegre e bonita.

 

 

Texto: Carine Bidone Lopes

Fotos: Tiago Beef

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.