Confira alguns dos preparos realizados para a reabertura da sede Ilha do Pavão
Após aviso de nova data, sede já conta com construções em estágio avançado
16 de outubro de 2024
O Grêmio Náutico União (GNU) reforçou o preparo para a reabertura da sede Ilha do Pavão (IP), prevista para o dia 30 de novembro. As equipes de manutenção e engenharia do clube trabalham sem parar, a fim de garantir um espaço adequado para receber os associados, oferecendo uma experiência agradável e de boa qualidade.
Afetada pelas fortes chuvas de maio, a Ilha ainda se encontra fechada. Atualmente, a equipe atua em toda a ilha, reformando desde pequenos espaços até áreas maiores como a Praça de Lazer Infantil e o Espaço Por do Sol. Essas áreas necessitaram de maquinários especiais, como uma retroescavadeira, que está alterando a área da pracinha, segundo o Subgerente da sede Ilha do Pavão do GNU, Ralf Gutschwager.
Conforme o Gerente de Engenharia e Serviços do GNU, Marcelo Giraffa, a expectativa é que as reformas maiores, como reestruturações de áreas e obras em prédios, encerre antes da data de reabertura. Contudo, reforçou que pequenas manutenções podem continuar mesmo após a retomada das atividades.
Marcelo destacou que a expectativa é de que ambientes maiores como os mencionados anteriormente, o restaurante e as piscinas, estejam totalmente operantes para final de novembro. Os reservatórios ainda contarão com um reforço para a temporada de verão: novos pisos externos em seus arredores. Essa mudança tornará o ambiente mais estético e termicamente agradável, uma vez que o material não retém calor.
Continue acompanhando as nossas atividades pelo site e pelas redes sociais. Em breve traremos outras novidades!