Login

Cursos de novos e avançado abre as atividades em 2022 da Confraria União Cooks

08 de fevereiro de 2022

E a confraria mais animada do Grêmio Náutico União está de volta. Depois de um 2021 desafiador por conta das restrições impostas pela pandemia, onde apenas no segundo semestre do último ano as atividades na Confraria União Cooks puderam retornar gradualmente, o ano de 2022 já começa de forma intensa.

Tudo porque na última semana, foram anunciados os cursos para 2022, que terá o seu inicio no dia 11 de abril com o Curso Avançado de Gastronomia. Indicado para associados e não associados, o curso tem como objetivo aperfeiçoar o aluno na arte da gastronomia seja para proporcionar momentos agradáveis à família ou para cozinhar para si próprio com mais qualidade. Com aulas teóricas e práticas, as atividades estão previstas para acontecer sempre às segundas-feiras, das 19h30 às 22h30, no Centro Gastronômico da sede Alto Petrópolis.

Curso avançado terá pré-requisitos para ingressar

Para participar do curso, o candidato deve preencher alguns pré-requisitos, como ter concluído o Curso de Novos União Cooks. Para os interessados que não tem o certificado de novos, é necessário que o candidato tenha feito algum curso básico de gastronomia, onde ele deverá enviar a cópia do certificado de conclusão para análise da Coordenação do Curso.

Curso de novos inicia no final de maio

E o dia 24 de maio ficou reservado para o inicio de mais uma edição do curso de novos da Confraria União Cooks. Indicado para associados e não associados maiores de 16 anos que tenham interesse em iniciar na arte da gastronomia, o curso terá aulas teóricas e práticas, sempre às terças-feiras, das 19h30 às 22h30, também no Centro Gastronômico da sede Alto Petrópolis.

Para os interessados nos cursos da Confraria União Cooks, é possível obter mais informações através do e-mail uniaocooks@gnu.com.br ou pelo telefone (51) 3025-3860.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.