Técnico do Vôlei do GNU é homenageado pela CBV

17 de junho de 2022

Técnico do Vôlei do GNU é homenageado pela CBV

O Técnico de Vôlei do Grêmio Náutico União (GNU) Dênio Luís dos Santos Peixoto recebeu uma homenagem da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) nesta sexta-feira, 17. O colaborador foi reconhecido pelos "relevantes serviços prestados ao voleibol. "Estou muito feliz é claro e um sentimento de dever cumprido. Também muito agradecido ao União por me dar condições para desenvolver com qualidade a minha profissão", disse Dênio à reportagem do GNU. 

 

A equipe feminina Sub-19 do Grêmio Náutico União está disputando o Torneio Internacional de Vôlei Feminino que está sendo realizado na cidade de Estrela, Rio Grandeo do Sul, entre os dias 14 e 19 de junho. 

 

Nos primeiros dias de competição o time do GNU passou pela primeira fase com êxito e agora está na Série Ouro, se classificando entre as 16 melhores equipes. Entre sexta e sábado os times devem se enfrentar para definir quem passa para a próxima fase. A final será no da 19 de junho. "Estamos indo muito bem na competição", finalizou o homenageado.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.

'