Login
Escola de Tênis do GNU promoveu semana especial em homenagem ao Dia das Mães

Escola de Tênis do GNU promoveu semana especial em homenagem ao Dia das Mães

Atividades reuniram alunos e familiares em integração nas quadras da sede Alto Petrópolis

19 de maio de 2026

As turmas da Escola Infantil de Tênis do Grêmio Náutico União tiveram uma semana especial de integração em homenagem ao Dia das Mães. As atividades foram realizadas nas quadras rápidas e de saibro da sede Alto Petrópolis, com a participação dos alunos das categorias bola azul, vermelha, laranja e verde, com crianças entre 5 e 10 anos.

 

Promovida pelas professoras Simone Ribeiro e Renata De Marchi, a ação convidou as mães para participarem das aulas ao lado dos filhos, em uma experiência divertida e cheia de integração. Durante as atividades, os pequenos assumiram o papel de “professores”, ensinando fundamentos do tênis e compartilhando momentos especiais dentro de quadra.

 

A proposta teve como objetivo aproximar ainda mais as famílias do esporte, proporcionando às mães a oportunidade de conhecerem e praticarem a modalidade junto com os filhos, em uma celebração alusiva à data.

 

Ao final das aulas, as participantes receberam um certificado simbólico, fechando a semana com diversão, aprendizado e integração entre famílias e a Escola de Tênis unionista.

 

Clique no botão abaixo e confira as fotos no Flickr do GNU!

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.