Esgrima conquista seis medalhas no Torneio Nacional

29 de abril de 2019

Esgrima conquista seis medalhas no Torneio Nacional
Esgrima conquista seis medalhas no Torneio Nacional
Esgrima conquista seis medalhas no Torneio Nacional
Os esgrimistas do Grêmio Náutico União conquistaram seis medalhas no Torneio Nacional do Rio de Janeiro, realizado na capital carioca entre os dias 25 a 28 de abril. Na principal competição nacional da modalidade, os unionistas conquistaram quatro medalhas no Individual e duas por equipe, mantendo a tradição floretista.

Guilherme Toldo foi o grande campeão no Florete Masculino e se credenciou como líder do ranking na arma. Já no Feminino, o GNU esteve presente no pódio com o 2º e os dois 3º lugares, com Gabriela Cecchini, como vice-campeã e Milena Chies e Mariana Pistoia no 3º lugar.

As atletas foram campeãs e vice-campeãs no Feminino por Equipes, também no Florete. Na arma, Milena Camozzato foi a melhor atleta juvenil e Talia Calazans a melhor cadete. Ao todo, 15 esgrimistas do GNU participaram da competição. Confira as principais conquistas da equipe:

Florete Masculino
Guilherme Toldo – 1º lugar

Florete Feminino
Gabriela Cecchini – 2º lugar
Milena Chies e Mariana Pistoia – 3º lugar

Florete Feminino por Equipes
Gabriela Cecchini, Ana Toldo e Nicole Camozzato – 1º lugar
Milena Chies, Daphne Becker e Talia Calazans – 2º lugar

 

Convênio

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da Lei 13.756/18.



Foto: Divulgação

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.

'