Login
Unionista está na Copa do Mundo junto à Seleção Brasileira

Unionista está na Copa do Mundo junto à Seleção Brasileira

09 de junho de 2022

O ginasta unionista Luís Guilherme Porto participa neste final de semana da Copa do Mundo de Ginástica Artistica que acontece na Croácia. O atleta integra Seleção Brasileira. Junto dele estão o treinador Leonardo Finco e a fisioterapeuta Angel de Souza.

 

"Nossa expectativa é realizar as séries que preparamos nos aparelhos  com a melhor qualidade possível.  Recolocar o Luís nas competições de nível internacional e representar o melhor possível nosso país", disse o treinador Leonardo Finco.

 

Esta será a primeira competição tem alto nível com as novas regras do ciclo de Luís Guilherme Porto. O ginasta tem 25 anos, integrou o time que ganhou o ouro no Pan-Americano de Lima, em 2019 e participou da Summer Universiade no mesmo ano, quando conquistou o terceiro lugar no salto sobre a mesa e a 18º colocação no geral.

 

O atleta treina desde os 6 anos junto ao Grêmio Náutico União (GNU) e é beneficiado pelo Programa de Formação do Ciclo Olímpico do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.