Login
Ginastas do GNU disputam vaga na Seleção Brasileira para o Pan-Americano

Ginastas do GNU disputam vaga na Seleção Brasileira para o Pan-Americano

08 de junho de 2022

Duas atletas do Grêmio Náutico União participam neste final de semana do Camping Seletivo para Pan-Americano de Ginástica Artística. Andreza de Lima e Luiza Abel buscam uma vaga na Seleção Brasileira juvenil e adulta que disputará o Pan-Americano. A seletiva acontece no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 12 de junho.

 

De acordo com o treinador Kiko Burtet, Andreza tem grandes chances de confirmar a vaga na Seletiva. As melhores ginastas do Brasil e dos maiores clubes do país participam do Camping. Este será o primeiro ciclo de Luiza Abel. As ginastas precisam mostrar excelência nos 4 aparelhos: salto sobre o cavalo, paralelas, trave e solo. Elas disputam 4 vagas de titulares e 1 de reserva.

 

"A Andreza, pelo histórico e resultados obtidos com a seleção no Pan americano do ano passado em Guadalajara, nos Jogos Pan-Americano juvenil, de Cali, e agora no Sul Americano, em Rosário, tem grandes chances de confirmar sua vaga na seletiva", concluiu Burtet

 

Ginasta de Ouro

 

Andreza de Lima ganhou duas medalhas de ouro no Troféu Brasil de Ginástica Artística, em maio de 2022. Ela venceu no solo e no salto sobre a mesa. 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.