GNU recebe Placa Ouro na premiação TOP 100 da FENACLUBES

01 de novembro de 2021

GNU recebe Placa Ouro na premiação TOP 100 da FENACLUBES
GNU recebe Placa Ouro na premiação TOP 100 da FENACLUBES
GNU recebe Placa Ouro na premiação TOP 100 da FENACLUBES
Pelo quinto ano consecutivo, o Grêmio Náutico União (GNU) foi premiado com o selo Clubes TOP 100 da FENACLUBES, o que garantiu a Placa Ouro ao Clube - homenagem definitiva que atesta sua grandiosidade e importância como um dos mais representativos e também formador de atletas olímpicos e paralímpicos do Brasil.

O reconhecimento, uma das principais e mais cobiçadas honrarias do segmento, ocorreu durante o Congresso Brasileiro de Clubes em Campinas/SP, na 1ª Semana Nacional dos Clubes 2020/2021. O evento é realizado com o objetivo de valorizar os clubes de todo o país, bem como capacitar, formar e treinar seus gestores para uma performance de excelência, usando como estímulo a integração e a troca de conhecimentos em um ambiente único.

Além da placa, recebida neste domingo (31), o GNU também foi homenageado no sábado (30) com o Prêmio Clube Formador, do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que valoriza os clubes com melhor performance e resultados esportivos obtidos nos CBIs do ciclo olímpico 2017-2020. As premiações foram recebidas pelo vice-presidente do GNU, Carlos Alberto Abbud, e pelo assessor da presidência, Eurico Chagas Filho. 

 

Seminário Nacional de Formação Esportiva

A Semana Nacional dos Clubes foi dividida em dois momentos: o Congresso Brasileiro de Clubes, citado anteriormente, e o Seminário Nacional de Formação Esportiva, que ocorreu entre os dias 27 a 29, com o objetivo de debater a política de formação de atletas, planejando em conjunto com os gestores profissionais dos clubes formadores as ações a serem desenvolvidas em cada Ciclo Olímpico.

Estiveram presentes, representando o GNU: o gerente de Esportes, Joel Prates, e a coordenadora de Projetos Esportivos do clube, Luciana Miotto.

 

Fotos: Arquivo Pessoal e Divulgação FENACLUBES.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.

'