Antônio e Francisco Mentz conquistam o vice-campeonato no Punta Open II
23 de setembro de 2024
Os jovens talentos do tênis do Grêmio Náutico União, Antônio e Francisco Mentz, alcançaram um grande resultado no último dia 20 de setembro, ao conquistarem o vice-campeonato de duplas do Punta Open II, parte do Circuito Sul-Americano na categoria de 16 anos masculino.
A competição, realizada em Maldonado, no Uruguai, ocorreu no prestigiado Clube Del Lago. A performance da dupla foi marcada por jogadas incríveis e uma demonstração exemplar de trabalho em equipe, destacando-se entre os melhores do torneio. Essa conquista reflete o talento e a dedicação dos atletas, além do suporte e do treinamento oferecido pelo clube.
Parabéns, Antônio e Francisco! O Grêmio Náutico União se orgulha de vocês!
As equipes esportivas do Grêmio Náutico União (GNU) são contempladas com os recursos provenientes do Programa de Formação de Atletas do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), através dos Eixos Materiais e Equipamentos Esportivos (Ato Convocatório nº 09), Recursos Humanos (Ato Convocatório nº 08) e custeio de passagens aéreas para participação em Campeonatos Brasileiros Interclubes – CBI’s (Ato Convocatório nº 13).