Login
Grêmio Náutico União recebe visita do vice-presidente do Esporte Clube Pinheiros

Grêmio Náutico União recebe visita do vice-presidente do Esporte Clube Pinheiros

08 de julho de 2022

O Grêmio Náutico União (GNU) recebeu, nesta sexta-feira (8), uma visita ilustre. O presidente do Clube, Paulo Bing, acompanhado do vice-presidente, Carlos Alberto Abbud, e demais diretores unionistas, guiou uma visita pela sede Alto Petrópolis para o vice-presidente do Esporte Clube Pinheiros, Carlos Alexandre Brazolin, o qual estava acompanhado da esposa Glauce Roquini Brazolin e filha Pietra Roquini Brazolin, a qual está disputando o 2º Torneio 95 Anos CBE - Pré-Cadete, no União.

 

O encontro serviu para a troca de experiências entre dois dos maiores clubes do Brasil. Bing ressaltou a importância do encontro para a melhoria de ambos. “Dentro das quadras e piscinas somos rivais, mas fora disso, temos que nos unir para crescermos mais”, afirmou o presidente do Clube. Brazolin agradeceu a hospitalidade e ficou impressionado com o que viu do União. “Não tenho palavras para descrever o que vi aqui, você são muito completos”, ressaltou o representante do Pinheiros.

 

A visita passou por diversos lugares importantes da sede, como os salões de festas, espaços de convivência, piscinas, quadras e pista de caminhada. O ponto final do encontro foi o Quiosque do Tênis, que estava preparado para receber os convidados com um tradicional churrasco gaúcho feito por Luciano Machado, além de música ao vivo com o gaiteiro Lukhas Almeida.

 

O vice-presidente do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Fernando Manuel de Matos Cruz, e o presidente da Sogipa, Adílio Schneider, foram autoridades de fora do Clube que marcaram presença no almoço.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.