Login
Matheus Melechi é bronze no Circuito Junior da Copa do Mundo de Águas Abertas

Matheus Melechi é bronze no Circuito Junior da Copa do Mundo de Águas Abertas

05 de dezembro de 2023

O atleta Matheus Melechi conquistou o bronze no Circuito Junior da Copa do Mundo de Águas Abertas, enquanto Bernardo Gavioli também obteve um excelente resultado, chegando em quarto lugar. A competição aconteceu entre os dias 2 e 3 dezembro, em Funchal, Portugal. 

 

O treinador Kiko Klaser, que acompanha os atletas no velho continente, expressou seu orgulho em publicação nas redes sociais: “Bernardo, que virada, que ano inesquecível para ti! Olhando para trás com certeza valeu muito a pena ter acreditado no teu potencial e apostado em um sonho gigante. Parabéns, tu correste atrás do teu objetivo, mesmo quando ele parecia tão distante”.

 

Em relação a Matheus Melechi ele, Kiko intitula o jovem de “o incansável”. “Competições foram muitas, Mundial Júnior, Sul-Americanos, etapas de Campeonato Nacional e Copas do Mundo. Uma evolução absurda nos treinamentos, em maturidade e no mais importante: na competição. Que ano”, concluiu o orgulhoso treinador da equipe de alto rendimento do Grêmio Náutico União.

 

O União foi representado por 4 atletas na etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas. Na prova de revezamento 4x1500, o Brasil conquistou a 7ª colocação. O revezamento do Brasil foi formado pelos Unionistas: Viviane Jungblut, Matheus Melechi, Bernardo Gavioli e Cibelle Jungblut.

 

Circuito Junior da Copa do Mundo de Águas Abertas.

3º lugar 

Matheus Melechi

4º lugar

Bernardo Gavioli

 

Na prova de 10km nossos atletas obtiveram os seguintes resultados:

Viviane Jungblut – 33ª colocada

Cibelle Jungblut – 41ª colocada

Matheus Melechi – 35º colocado

Bernardo Gavioli – 45º colocado

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.