Nadadores unionistas conquistam medalha na 4ª Etapa do CBI de Águas Abertas

27 de junho de 2022

Nadadores unionistas conquistam medalha na 4ª Etapa do CBI de Águas Abertas

Os nadadores unionistas representaram o Clube neste final de semana, entre os dias 25 e 26, na 4ª Etapa - 27º Campeonato Brasileiro Interclubes de Águas Abertas 5Km e 10Km. Na classificação geral das duas provas o GNU foi campeão. A competição foi disputada em Fortaleza, no Ceará.

 

O campeonato foi uma seletiva para o Mundial Junior de Águas Abertas e os atletas Luiz Felipe Loureiro e Bernardo Gavioli conquistaram os índices e se classificaram. Os dois nadadores juntamente com a Cibelle Jungblut estão compondo a seleção brasileira.

 

Confira abaixo os resultados:

 

4ª ETP 27º CAMP.BRAS.INTERCLUBES-10 KM

Feminino - geral
Julia Queiroz - 2º lugar

 

Masculino - geral
Luiz Felipe Loureiro - 1º lugar
Pedro Farias - 2º lugar
Thiago Ruffini - 3º lugar

 

4ª ETP 27º CAMP.BRAS.INTERCLUBES-5KM

Feminino Geral
Julia Queiroz - 3º lugar

 

Masculino Geral
Thiago Ruffini - 1º lugar
Pedro Farias - 3º lugar

 

Parabéns a todos os atletas. 

 

Equipe de Águas Abertas contempla Projeto de natação olímpica

 

Por fim, o projeto contempla a participação dos atletas unionistas em três Campeonatos Brasileiros de natação em piscinas e seis etapas de Águas Abertas, e tem duração de 12 meses, com início em março deste ano e patrocinado pelo BANRISUL e SULGÁS. AS modalidades de natação e águas abertas também contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes.

 

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.