O Grupo União Voluntários realizou doação no Lar Maria de Nazaré

17 de junho de 2022

O Grupo União Voluntários realizou doação no Lar Maria de Nazaré

Nesta sexta-feira (17) a diretora Inês Menegon de bona, ao lado das voluntárias, Tânia Zanin e Solange N Machado, que também fazem parte do Grupo União Voluntários foram recebidas pelo gerente Dirceu Duarte e pela enfermeira Beth do Lar Maria de Nazaré. A visita teve como objetivo a doação de 80kg de alimentos e em torno de 113 peças de bijuterias para o local.

 

O Lar Maria de Nazaré atualmente recebe 30 idosos e é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), vinculada à Sociedade Espírita Maria de Nazaré, uma associação religiosa sem fins lucrativos fundada em 1921. O lar visa a prestação de assistência social e destina-se ao abrigo de pessoas idosas do sexo feminino, acolhendo-as para moradia e oferecendo todo o atendimento necessário. É regulada por Estatuto e Regimento Interno. Localizado em Porto Alegre. Para conferir mais sobre o Lar, acesse o site deles.

 

Confira abaixo a galeria de fotos da doação.

 

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.

'