Login
Piscinas térmicas reabrem após reformas

Piscinas térmicas reabrem após reformas

23 de janeiro de 2024

As piscinas térmicas do Grêmio Náutico União estão a todo vapor. As reformas nos complexos das piscinas térmicas foram entregues no dia 22 de janeiro nas Sedes Alto Petrópolis, Moinhos de Vento e União Petrópole. Confira as melhorias:

 

Sede Moinhos: manutenção geral da pintura, colocação de revestimento antiderrapante na escadaria interna, entre as piscinas de natação e multiuso, e pintura na piscina de hidromassagem.

 

Sede Alto Petrópolis: troca do revestimento dos pisos e bordas das piscinas, manutenção de pintura, substituição de azulejos, melhorias na iluminação e troca das paredes de vidro, na piscina de hidroginástica.

 

Sede União Petrópole: manutenção geral das piscinas, manutenção de pintura e manutenção dos revestimentos das paredes.

 

O Gerente de Engenharia e Serviços do GNU, Marcelo Giraffa, destaca que na sede Alto Petrópolis ainda terá a troca do piso da entrada, mas que devido a atrasos na entrega dos materiais, a conclusão do novo piso sofreu um pequeno contratempo. “Assim que o material for entregue, vamos concluir a obra na madrugada, para não atrapalhar a utilização do espaço.”

 

O Grêmio Náutico União agradece a compreensão de todos e reforça seu compromisso constante com a qualidade e melhorias para oferecer aos associados um ambiente ainda mais acolhedor e aprimorado. Desejamos a todos um bom retorno.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.