Login
Presidente Ricardo Alves dá posse ao novo diretor de Beach Tennis do GNU

Presidente Ricardo Alves dá posse ao novo diretor de Beach Tennis do GNU

Alexandre Requena Scola assume a direção da modalidade e destaca integração e fortalecimento do esporte no Clube

03 de julho de 2026

O presidente do Grêmio Náutico União, Ricardo Alves, deu posse na manhã desta sexta-feira, 3 de julho, ao novo diretor de Beach Tennis do Clube, Alexandre Requena Scola. O ato foi realizado na sede Alto Petrópolis e contou também com a presença do vice-presidente José Luiz Barcellos de Castro. Na ocasião, o presidente deu as boas-vindas ao novo diretor e entregou um presente simbólico em reconhecimento ao início da nova gestão à frente da modalidade.

 

Sócio do GNU há 20 anos e praticante de beach tennis desde 2019, Alexandre assume o cargo com o objetivo de contribuir para o crescimento da modalidade. “É uma responsabilidade muito grande. Pretendo contar com o apoio e colaboração de todos para fomentar cada vez mais o beach tennis dentro do Clube”, disse.

 

Para o novo diretor, um dos principais diferenciais da modalidade é o ambiente de integração proporcionado pelas quadras de areia. “É um esporte que reúne pessoas de todas as idades e promove muita confraternização. Queremos unir ainda mais os grupos para que o beach tennis continue crescendo e tenha cada vez mais representatividade”, destacou.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.