Login
Pub do Tênis é inaugurado na sede União Petrópole

Pub do Tênis é inaugurado na sede União Petrópole

01 de agosto de 2022

Os membros da diretoria e do conselho do Grêmio Náutico União (GNU) compareceram, na noite da última sexta-feira (29), à inauguração do Pub do Tênis, na sede União Petrópole. Esse novo espaço já pode ser utilizado por todos os associados para confraternizações, churrascos e durante o dia a dia com um bar disponível.

 

Com comes e bebes para os convidados, o evento também teve música ao vivo para animar o ambiente. Para inaugurar o espaço, o casal presidente, Paulo e Cláudia Bing, junto do casal vice-presidente, Carlos e Soraya Abbud, cortaram a faixa na entrada do Pub.

 

Logo depois, o presidente do Clube falou algumas palavras, agradecendo aos que compareceram ao evento e responsáveis pela obra. “Um espaço que vai proporcionar muitas confraternizações e momentos para os frequentadores da sede”, disse Bing.

 

Após o discurso, o presidente convidou o vice-presidente Abbud e o diretor da sede União Petrópole, Agenor José Silva Rodrigues, para o descerramento da placa exposta dentro do espaço. O Pub do Tênis foi uma das principais obras da atual gestão do GNU e teve um investimento de R$500.000,00.

 

O espaço funciona todos os dias da semana, com horários diferentes, e o uso da churrasqueira é definido por ordem de chegada. De segunda-feira a sexta-feira, das 11h30 até às 19h30; aos sábados, das 8h até às 19h; e aos domingos e feriados, das 8h até às 16h.

 

(Fotos: João Mattos)

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.