Quadras de tênis passam a ser reservadas também por aplicativo

31 de março de 2021

Quadras de tênis passam a ser reservadas também por aplicativo
Quadras de tênis passam a ser reservadas também por aplicativo
Quadras de tênis passam a ser reservadas também por aplicativo

A partir da próxima segunda-feira, 5 de abril, os associados do Grêmio Náutico União interessados em utilizar as quadras de tênis disponíveis nas sedes Alto Petrópolis e União Petrópole em horários de maior procura (listados abaixo) terão mais um meio para efetuação da reserva: através do aplicativo Tênis Integrado. A novidade será somada ao agendamento via telefone, que segue valendo para aqueles que preferem desta forma.


O sistema de reservas foi implementado na última semana pelo Departamento de Tênis visando evitar aglomerações na espera para utilização das quadras em tempos de pandemia. Por isto, nos demais horários disponíveis, fora estes citados abaixo, seguirá a regra por ordem de chegada, respeitando o sinal sonoro para troca de usuários nas quadras.


Neste momento, são permitidas apenas partidas simples, ou seja, uma pessoa de cada lado da quadra. Não é permitido reservar mais de um horário por semana, independente de ter sido realizada por telefone ou aplicativo. Também não é permitido agendar jogos para terceiros.


RESERVAS


TELEFONE (51) 3025-3878 | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h


ou


APLICATIVO TÊNIS INTEGRADO | Toda segunda-feira a partir das 10h serão liberados para agendamento os horários da semana > clique aqui e saiba como


FUNCIONAMENTO DO CLUBE


De segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, conforme as determinações atuais dos órgãos públicos


HORÁRIOS

SEDE ALTO PETRÓPOLIS
07:00 às 09:00
09:00 às 10:30
17:00 às 18:30
18:30 às 20:00

SEDE UNIÃO PETRÓPOLE
07:00 às 08:30
08:30 às 10:00
17:30 às 19:00
19:00 às 20:00

RECOMENDAÇÕES

É recomendado a todos os tenistas que, após a realização das partidas, evitem a permanência no entorno das quadras do parque tenístico, a fim de não ocasionar aglomerações desnecessárias. Caso o associado não compareça no horário agendado, o mesmo e o seu parceiro de jogo serão impedidos de reservar quadras por um período de 7 dias.

 

Foto: João Mattos Fotografia

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.