Reconstrução da Sede da Ilha do Pavão segue avançando
11 de setembro de 2024
A reconstrução da Sede da Ilha do Pavão continua avançando após os danos causados pela enchente que atingiu o Rio Grande do Sul.
"Mesmo com os estragos, o início das atividades na fábrica de barcos não foi impedido. Apesar das paredes ainda sem pintura e das novas divisórias em andamento, conseguimos dar seguimento às manutenções", declara o Encarregado de Manutenção do Grêmio Náutico União, Jovane Silva.
Com a reforma da sala da fábrica em fase de conclusão, a equipe iniciou a restauração das embarcações de remo, que sofreram danos durante a cheia. "Este é um passo importante para recuperarmos totalmente a Sede e marcar um avanço significativo no processo de normalização das operações", explica Jovane.
E ele acrescenta que a recuperação completa das instalações e equipamentos é essencial para retomar a plena funcionalidade da Sede e garantir a continuidade das atividades do Clube. "Estamos empenhados em proporcionar condições adequadas para que os colaboradores tenham as condições necessárias para trabalhar eficientemente e atender às necessidades dos atletas do remo", declarou Jovane. A infraestrutura revitalizada da Sede da Ilha do Pavão será fundamental para apoiar o desempenho dos atletas e assegurar que todas as atividades do clube sejam realizadas com o máximo de eficiência e qualidade.