Réveillon no União foi mágico e com muita animação
02 de janeiro de 2025
Nem as chuvas um pouco antes da virada do ano em Porto Alegre conseguiram afastar a maior parte das pessoas presentes no Réveillon do Grêmio Náutico União (GNU). Foram aproximadamente 1.500 associados e não associados, que aproveitaram para passar a virada do ano no Clube em grande estilo.
E o fato não é de impressionar. Afinal, foram tantas as atrações, que fica até difícil saber qual a que mais chamou para as pessoas quererem comparecer ao réveillon do GNU. Logo na entrada, cada um recebia um item festivo para comemorar. Eram anéis, corações e estrelas com pisca-pisca, chapéus, gravatas e máscaras – tudo para deixar o clima ainda mais festivo e divertido.
O associado Elpídio Neto escolheu o União para passar a virada do ano com a esposa Beatriz e o filho Matheus. “É o Clube mais lembrado da cidade, é uma referência. Nós sempre nos sentimos muito acolhidos aqui e muito bem-recebidos, além de ser um espaço muito organizado e seguro. É o que a gente procura quando sai com a família”, afirmou.
Réveillon do União teve diversão também para as crianças
Com entrada pelo salão Fundadores e Laureados, a festa também contou com espaço baby, cama elástica e infláveis, além de oficina de pinturinhas para as crianças.
E um dos motivos que a associada Daniela Marchiori Dias escolheu o GNU para passar o réveillon junto com o marido Jean Carlo e os filhos, Gustavo e Clarissa, foi esse espaço para os pequenos. “Eles estão loucos para ir no pula-pula, nos infláveis, brincar bastante!”, afirmou, acrescentando que o réveillon no União é uma das festas mais animadas de Porto Alegre, com banda e fogos de artifício. “Com certeza, iremos passar o réveillon aqui várias vezes”, concluiu.
DJ Aline Bello comandou a pista de dança
A festa iniciou às 22h já com músicas muito bem escolhidas pela DJ Aline Bello. Pioneira no mercado, ela já atua há 20 anos na área e trabalhou em grandes eventos no passado além desse, como o PEPSI ON STAGE e o réveillon no Hard Rock Café, em Gramado.
“Sempre gostei de música desde pequena, e o meu marido é DJ também (Júlio Souza). Então, ele que me inseriu no mercado e depois que eu comecei, foi um despertar. Comecei nos eventos sociais e nunca mais parei!”, contou animada.
Réveillon do União teve fogos de artifício, chuva de balões e escola de samba
Por volta da meia-noite, após a contagem regressiva, houve mais de 5 minutos de fogos de artifício iluminando os céus e renovando os sonhos, desejos e votos de um ano novo feliz às famílias que comemoravam com brilho no olhar e olhos atentos ao céu. E as atrações não pararam por aí.
Logo após os fogos, houve uma chuva de balões brancos e dourados, que animou as crianças e fez a alegria também de adultos, que esperavam ansiosamente por este momento.
Por volta das 0h45, teve a atração surpresa da noite: um show com a escola de samba Estado Maior da Restinga, com direito a passistas e bateria. A animação foi tanta que o público dançava com coreografias bem preparadas do grupo e embalado a músicas em tom carnavalesco.
O Réveillon no Grêmio Náutico União foi uma celebração mágica e repleta de animação. O evento destacou-se pela organização, segurança e diversidade de atrações, que agradaram todas as idades. A festa proporcionou momentos inesquecíveis, reforçando o GNU como uma referência de lazer e entretenimento em Porto Alegre.
Confira as fotos do evento aqui.
Texto: Carine Bidone Lopes
Fotos: João Mattos