Login
Saiba como aproveitar o GNU no feriado

Saiba como aproveitar o GNU no feriado

20 de abril de 2021

Saiba como aproveitar o GNU no feriado
Saiba como aproveitar o GNU no feriado
Atualizado às 18h45 de terça-feira | Nesta quarta-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes, o GNU terá algumas alterações em seu funcionamento. Confira abaixo o que muda e quais atividades estarão liberadas para aproveitar o GNU ao máximo.

Começamos pelo horário de funcionamento do Clube, que seguirá as regras do fim de semana com as sedes Alto Petrópolis, Moinhos de Vento e União Petrópole abrindo às 7h e fechando às 20h. A sede Ilha do Pavão, por sua vez, funciona das 7h às 19h (confira aqui os horários das embarcações à Ilha).

As academias de musculação das sedes Alto Petrópolis e Moinhos de Vento funcionam das 8h às 18h, e a academia da sede União Petrópole das 8h às 13h. As secretarias não funcionarão, assim como o Centro de Eventos.

Nos serviços terceirizados, bares e restaurantes também respeitam os mesmos horários do fim de semana, assim, abrem das 9h às 15h e clientes podem sair até às 16h. As lojas esportivas e o salão de beleza funcionam no mesmo horário das sedes, apenas com restrição no número de clientes.

As atividades de natação, tênis, beach tennis, remo e pistas de caminhada seguem liberadas aos associados, desde que para manutenção da saúde. Quadras de tênis e beach tennis estão liberadas para jogos de simples e duplas com uso por ordem de chegada.

Em função das determinações dos órgãos públicos, o uso de áreas comuns para lazer, como piscinas, playgrounds, churrasqueiras e espaços para banho de sol, permanece indisponível. Demais espaços internos, como sauna, também. A prática de esportes coletivos segue vetada.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.