Login
Samba, folia, confete e serpentina: confira como foi o carnaval do GNU

Samba, folia, confete e serpentina: confira como foi o carnaval do GNU

14 de fevereiro de 2024

O Salão União na Sede Alto Petrópolis recebeu, no dia 13 de fevereiro, muitas famílias para aproveitar o Carnaval Infantil 2024 do Grêmio Náutico União.  A folia foi animada pela Banda Áudio Mix, que colocou o público para dançar com diversos sucessos carnavalescos.

 

Com muito confete e serpentina, a animação rolou solta com as marchinhas como “O abre alas que eu quero passar...” e “Quer andar de carro velho amor...”, e músicas mais atuais. Segundo a Unionista Fabiana Ribarcki “O carnaval está lindo, com músicas maravilhosas e adequada para um ambiente familiar. Aqui no União a gente se sente muito segura de trazer as crianças para o baile”. 

 

Além disso, o evento contou com o tradicional Concurso de Fantasias que aconteceu no Teatro União. Os participantes soltaram a imaginação para concorrer nas categorias Luxo e Originalidade. Os três primeiros colocados de cada uma receberam um troféu e brinde da Puket Barrasul. Confira os vencedores que foram definidos pelos jurados:

 

ORIGINALIDADE

1º Lugar: Maria Eduarda Susin/Arco-íris/7 anos

2º Lugar: Ana Clara Luiz/Rainha de Copas/6 anos

3º Lugar: Cécilia Pufal, Rafaela Macchi e Luiza Souza de Mello/Alvin e os Esquilos/11,11 e 12 anos

 

LUXO

1º Lugar: Elena Padilha/Rainha Borboleta/9 anos

2º Lugar: Giovanna Fetter/Bailarina/9 anos

3º Lugar: Maryah Schu Fortes/Unicórnio/6 anos

 

Texto: Lílian Baptista

Fotos: João Mattos

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.