Sede Ilha do Pavão reabre aos associados

25 de fevereiro de 2016

Sede Ilha do Pavão reabre aos associados
Sede Ilha do Pavão reabre aos associados
Sede Ilha do Pavão reabre aos associados
Apesar dos estragos na Ilha do Pavão terem sido grandes com a tempestade do dia 29 de janeiro, a sede reabre a partir desta sexta-feira (26/2), para o público aproveitar parte da infraestrutura já recuperada, entre elas a piscina.

E para reiniciar as atividades, a equipe da Saveur de L’Amour aguardará associados e não associados para o Happy Hour de Verão das sextas-feiras. Entre 17h e 22h, os frequentadores apreciarão uma carta com cervejas artesanais, hambúrgueres especiais entre outras opções gastronômicas para curtir o final de tarde.

Espaços como os quiosques grande e pequeno, a área entre a ponta da ilha (sul) até o limite da piscina, área após o prédio administrativo, contemplando as quadras de bocah, vôlei e futebol, a motonáutica e o prédio do escotismo ainda estão bloqueados. A equipe operacional da Sede, com auxílio de empresas terceirizadas, continuam nas atividades para liberá-los o mais breve possível.

Créd.: Henrique Amaral

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.

'