Login
Tenis dos União participam da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes infantojuvenil

Tenis dos União participam da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes infantojuvenil

05 de junho de 2024

Os atletas infantojuvenis do Grêmio Náutico União participaram com êxito da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes, agora no torneio GA. Alfredo Hauser e Davih Lichtnow foram vice-campeões de duplas e semifinalista de simples na categoria 12 anos masculino.

 

Vitória Redin foi semifinalista da categorias 18 anos feminino simples; Georgia Dutra foi semifinalista de duplas da categoria 18 anos feminino; Luísa Sana foi semifinalista de simples da categoria 14 anos feminino.

 

O Departamento de Tênis fez questão de agradecer ao Clube por todo o esforço que foi necessário para que os atletas disputassem a competição, já que o Rio Grande do Sul passa por dificuldades no deslocamento para qualquer região, sendo dentro ou fora do estado. A competição aconteceu em Belém, no Pará. "Gostaríamos de fazer um agradecimento especial a Diretoria, Gerência e Coordenação esportiva que não mediram esforços para que nossa equipe pudesse ter condições de participar desta etapa. A eles, a nossa eterna gratidão", disse o coordenador do Departamento de Tênis, Rodrigo Borges. 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.