Login
União recebe jogos da Brasil Juniors Cup de Tênis

União recebe jogos da Brasil Juniors Cup de Tênis

20 de fevereiro de 2024

O Grêmio Náutico União recebe nesta terça-feira (20/02) jogos da Brasil Juniors Cup. Os jogos acontecem na Sede Alto Petrópolis, nas quadras 8, 11 e 12 de saibro. Considerado um dos mais tradicionais torneios juvenis do Brasil e do mundo, a competição pré-classificatória acontece de 20 a 23 de fevereiro, simultaneamente em Porto Alegre (18 anos) e Caxias do Sul (14 e 16 anos).

 

Grandes nomes do tênis mundial já passaram pelas quadras do Brasil Juniors Cup. Como o Gustavo Kuerten, Fernando Meligeni, Carlos Alcaraz, Roberta Burzagli, Andy Roddick e tantos outros. Os campeões do pré-quali ganham uma vaga direta para a chave principal do BJC, enquanto os vice-campeões seguem para o qualifying do torneio, que acontece de 26 de fevereiro a 3 de março.

 

Além do pré-qualifying, também estão abertas as inscrições das categorias 12 anos e Tennis Kids (8 a 11 anos) do Brasil Juniors Cup. As competições acontecem de 26 de fevereiro a 2 de março, em Caxias do Sul, e de 28 de fevereiro a 3 de março, em Porto Alegre, respectivamente.

 

Brasil Juniors Cup - Pré-qualifying 18 anos
Onde: Porto Alegre (RS) - Associação Leopoldina Juvenil (com partidas acontecendo no GNU no dia 20/02)
Quando: 20 a 23 de fevereiro

 

Brasil Juniors Cup - Pré-qualifying 16 e 14 anos
Onde: Caxias do Sul (RS) - Recreio da Juventude
Quando: 20 a 23 de fevereiro

 

Brasil Juniors Cup - 12 Anos
Onde: Caxias do Sul (RS) - Recreio da Juventude
Quando: 26 de fevereiro a 2 de março

 

Brasil Juniors Cup - Tennis Kids
Onde: Porto Alegre (RS) - Associação Leopoldina Juvenil
Quando: 28 de fevereiro a 3 de março

 

Fotos: Lucas Amaral / Digulgação / GNU

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.