Login
Unionista Mariana Costa é campeã sul-americana do Aberto da Serra em Vacaria

Unionista Mariana Costa é campeã sul-americana do Aberto da Serra em Vacaria

Equipe do Grêmio Náutico União teve bom desempenho na competição internacional realizada entre os dias 11 e 20 de outubro.

20 de outubro de 2024

A equipe infantojuvenil de Tênis do Grêmio Náutico União obteve bons resultados no Aberto da Serra, em Vacaria, evento que reuniu as competições do Circuito COSAT (Sul-americano), para atletas dos 14 aos 16 anos; e o ITF (Internacional) para jogadores da 18 anos.

 

O grande destaque foi a atleta unionista Mariana Costa, que foi a grande campeã sul-americana de simples na categoria 16 anos feminino. Entre os resultados que garantiram a boa performance do GNU no evento, Joaquim Macedo foi semifinalista da categoria 14 anos masculino nas duplas; e Luísa Sana também chegou nas semifinais da categoria 14 anos feminino das duplas.

 

A delegação do GNU no torneio foi composta pelos atletas Alfredo Hauser, Antônio Mentz, Francisco Mentz   Bernardo Born, Eduardo Heineberg, Fernando Chaves, Joaquim Macedo, Luísa Sana, Mariana Costa, Otávio Silva, Vicente Mentz e Vitória Redin, acompanhados pelo treinador Rafael Gressler.

 

Parabéns a todos pelos resultados!

 

As equipes esportivas do Grêmio Náutico União (GNU) são contempladas com os recursos provenientes do Programa de Formação de Atletas do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), através dos Eixos Materiais e Equipamentos Esportivos (Ato Convocatório nº 09), Recursos Humanos (Ato Convocatório nº 08) e custeio de passagens aéreas para participação em Campeonatos Brasileiros Interclubes – CBI’s (Ato Convocatório nº 13).

 

Texto: William Dias

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.