Login
Unionistas participam da Copa do Mundo de Esgrima em Cadeira de Rodas, em Cardiff

Unionistas participam da Copa do Mundo de Esgrima em Cadeira de Rodas, em Cardiff

30 de janeiro de 2024

.
.

Os atletas Mônica Santos, Vanderson Chaves e Kevin Damasceno participaram da Copa do Mundo de Esgrima em Cadeira de Rodas IWAS 2024, Cardiff, na Grã-Bretanha. O trio de esgrimistas competiu entre os dias 11 e 14 de janeiro valendo pontos para o Ranking classificatório para os Jogos Paralímpicos Paris 2024. 

 

Mônica Santos
8° Lugar - Equipe Espada
10° lugar - Florete - Categoria B
20° lugar - Sabre - Categoria B
29° colocação - Espada - Categoria B


Vanderson Chaves
8° Lugar - Equipe Espada
16° lugar - Florete - Categoria B
17° lugar - Sabre - Categoria B
18° colocação - Espada - Categoria B


Kevin Damasceno
8° Lugar - Equipe Espada
32° lugar - Sabre - Categoria A
35° lugar - Florete - Categoria A
38° colocação - Espada - Categoria A

 

O Grêmio Náutico União ressalta a importância do programa do Pró-Esporte RS e da empresa Sulgás, que através de seus patrocínios, desenvolvem e fomentam o paradesporto, por meio de benefício de isenção fiscal. Nessa competição, o projeto possibilitou a aquisição de 04 passagens aéreas (ida e volta) e camisetas, beneficiando os atletas nesta participação. 

 

Essa competição é contemplada pelo Projeto GNU – Modalidades Paralímpicas 2023/2024, via Pró-Esporte, o qual viabiliza o custeio de passagens aéreas para nossos atletas e comissão técnica das modalidades de Natação Paralímpica e Esgrima em Cadeira de Rodas em 11 competições oficiais pertencentes ao calendário da Confederação Brasileira de Esgrima - CBE, IWAS, Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB e Federação Cearense de Desportos Aquáticos - FCDA.  

.
.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.