Velha D+ retrata o embate da vida profissional versus a maternidade em peça apresentada no Clube

24 de junho de 2022

Velha D+ retrata o embate da vida profissional versus a maternidade em peça apresentada no Clube

O Teatro União, na sede Alto Petrópolis, recebeu, na última quinta-feira (23), a peça teatral “Velha D+”. Os associados do Grêmio Náutico União e público em geral assistiram a um espetáculo sobre a vida profissional versus a maternidade e tantas outras pressões que as mulheres sofrem ao amadurecer em uma sociedade etarista.

 

A peça foi estrelada pela atriz Fera Carvalho Leite, que interpreta a personagem Ella, uma mulher na casa de seus 40 e poucos anos de idade e que reexamina algumas vivências a partir de um comentário que escuta na faculdade. Ela mergulha no seu passado, na história da sua família e ali revê a passagem do tempo, o medo de ter um filho, o julgamento social que as mulheres enfrentam ao não querer “ser mãe”, o seu amor pela música e pelo circo.

 

O espetáculo faz parte do projeto 5ª da Cultura, que traz atrações culturais para os associados e ao público geral. A próxima atração será musical e acontecerá no dia 7 de julho, com a apresentação de grandes hits da música com o saxofonista Marcelo Ribeiro. Para saber mais informações clique aqui.

 

Fotos: João Mattos

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.