
Vistoria foi realizada na Sede da Ilha do Pavão e limpeza do local inicia
11 de junho de 2024
A vistoria na Ilha do Pavão ocorreu na quarta-feira da semana passada (05/06). Atualmente, está sendo feita a limpeza, a retirada do barro e o lodo e a remoção de entulhos da Sede.
Segundo o Gerente de Engenharia e Serviços do GNU, Marcelo Giraffa, houve grandes prejuízos para o Clube. Praticamente, perda total de móveis e maquinário. “Em parte iremos tentar fazer uma manutenção. O que não tiver solução a gente terá de descartar”, informou.
A prioridade agora é a portaria da Sede, já que o acesso de terceirizados e atletas é feita por lá. “Ela já foi limpa, e o transporte está sendo feito pelas barcas do Clube”, explicou Giraffa.
Também, será prioridade para reconstruir o prédio principal do Remo da Ilha do Pavão, onde existe o restaurante e a lancheria. “Queremos liberar logo o prédio para possibilitar que os atletas do Remo possam treinar”. Após a reconstrução do prédio principal do Remo, será trabalhada a piscina e demais espaços.
A Sede da Ilha do Pavão continua fechada por tempo indeterminado.
Fotos: Ralf Gutschwager