Vôlei do GNU fica em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes

24 de dezembro de 2021

Vôlei do GNU fica em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes
Vôlei do GNU fica em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes
Vôlei do GNU fica em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes
A vaga nas finais escapou por pouco. A última semana foi de compromissos importantes para o vôlei unionista. Jogando em Santa Catarina, as equipes masculina sub-17 e feminina sub-18, estiveram em quadra para disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes, naquela que foi a ultima competição da temporada.

Jogando na sede do Elase Clube Social e Desportivo, em Florianópolis, os guris unionistas enfrentaram as equipes do Adv/ Secel / Marisol/ Jaraguá, Elase, Praia Clube Uberlândia Vôlei, São José dos Pinhais AIEL e o Clube de Regatas do Flamengo. Melhor para as equipes de Pinhais e Flamengo, que superaram o GNU e assim se classificaram para a fase final da competição. O hexagonal classificava o campeão e o vice, com o GNU ficando na terceira posição, encerrando a participação com três vitórias e duas derrotas.

Equipe feminina sub-18 tem campanha semelhante e fica com 3º lugar

As meninas por sua vez, foram a Criciúma (SC) que foi sede do classificatório A da categoria sub 18 feminina. No torneio realizado na sede da Sociedade Recreativa Mampituba, entre 13 e 17 deste mês, as donas da casa ficaram com a primeira colocação, com cinco vitórias. A segunda posição foi do Praia Clube (MG), que perdeu apenas para as campeãs.

Com três vitórias e duas derrotas, as gurias do GNU foram superadas pelas donas da casa na última rodada, na partida que definiu a segunda vaga para a fase final. Dessa forma, as meninas ficaram com o terceiro lugar na competição, que ainda contou com a participação das equipes da Sogipa, BNB Clube e do Clube dos Funcionários da CSN. Por fim, Minas Gerais é o estado que irá receber a fase decisiva da competição. Com a feminina sub 18 acontecendo em março de 2022, no Clube Mackenzie, e a masculina sub 17, em abril, no Clube Olympico.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.

'