Login
Atletas do Vôlei Sentado do GNU/Esporte+ são convocados para Seleção Brasileira

Atletas do Vôlei Sentado do GNU/Esporte+ são convocados para Seleção Brasileira

17 de junho de 2022

Os atletas do Voleibol Sentado da parceria entre Grêmio Náutico União (GNU) e Esporte+ estão ganhando o mundo. Três atletas integram a Seleção Brasileira da modalidade. Um deles é o 2º Sargento Luiz Felipe Fraga, que está em Curitiba, Paraná, para a semana de Treinamento da Seleção Brasileira Militar. 

 

Danielle Barcellos também foi convocada para a Seleção Brasileira e vestirá a amarelinha no Torneiro de Assen, na Holanda, entre os dias 27 de junho e 4 de julho. A competição é preparatória para o mundial da categoria em novembro, na Bósnia.

 

O Luis Fernando Boeira foi convocado para a Seleção Brasileira Masculina de base e em julho ele já integra o grupo que vai fazer um período preparatório de treinamento em São Paulo. O time brasileiro disputa o Parapan, na Colômbia, no final de 2022.


Os paratletas vêm se destacando cada vez mais na modalidade. Os treinamentos acontecem no Ginásio do Grêmio Náutico União, na sede Moinhos de  Vento, sempre com o olhar atento do técnico do convênio GNU/esporte+ Sandro Viegas.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.