Login
Vôlei sub-19 do GNU venceu as partidas da II etapa do Campeonato Estadual Infantojuvenil

Vôlei sub-19 do GNU venceu as partidas da II etapa do Campeonato Estadual Infantojuvenil

18 de agosto de 2024

Equipe teve bom desempenho em quadra e garantiu a vitória nos dois jogos realizados na Sede Moinhos de Vento.

 

A equipe de vôlei sub-19 do Grêmio Náutico União conquistou duas vitórias nas partidas da II etapa do Campeonato Estadual Infantojuvenil, que foram promovidas no sábado, 17 de agosto, na Sede Moinhos de Vento.

 

Em jogos marcados pelo bom desempenho dos atletas unionistas, o time venceu a equipe do CEAT/Bira, de Lajeado, pelo placar de 3 sets a zero. Na segunda partida, mais uma vitória por 3 a 0, desta vez diante da Associação Voleibol Venâncio, de Venâncio Aires.

 

Sob o comando do técnico Marcos Toloni, a equipe Sub-19 de vôlei do GNU é formada pelos atletas Alexandre Sachs, Fabricio Menegotto da Fontoura, Filipe Spiazi, Gabriel Alves da Fonseca, Gustavo Borges, Lucca Miranda, Luis Gularte Vieira, Matheus Dall’Olmo, Nicolas Bueno, Pedro Valente Guths, Pedro Amaral, Pietro Fadanelli, Rafael Aso e Ryhã de Castro.

 

Texto: William Dias

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.